sábado, 30 de maio de 2015

Willian Leão e os amigos e irmãos vencedores.


É sempre muito bom ver vcs. despontando para um futuro bem sucedido. Vcs. são exemplos de que é possível mudar a sua história, não se tornaram vítimas das circunstâncias, mas protagonistas de um novo tempo, vencedores. Eu sei do que enfrentaram, estive com vcs em alguns momentos de dor,de choro. Momentos em que não era possível entender porque tão pequenos enfrentaram tantos desafios. Onde tantos jovens se perdem, vcs contrariam as estatísticas. Um exemplo do que o cuidado e a educação podem fazer com um menino(a) (s) que saiu junto com seus irmãos de uma área tão difícil(...) Mas, Deus em sua sobrania , faz do tempo um aliado e hoje vc. Willian Leao, Larissa Léon,Michelle Leão, Washington Leao, recebem os frutos da vitórias conquistadas com muito esforço. Quanto a nós, só temos a agradecer a Deus por poder estar nesse momento comemorando ao seu lado. Que muitos momentos como esse venham, porque vcs merecem filhos, assim como teus irmãos. FELICIDADES ANJOS LINDOS. SUCESSO EM TUDO QUE EMPREENDER.




Em especial aqueles que vivem o dia a dia, na fronte de batalha protegendo e fazendo se cumprir a lei Dra Cristiana Cordeiro, Dra Luciana Caiado, Conselheiros tutelares Irineia Diolinda de Jesus, Marcelo Machado, q fizeram a diferença na vida dessas crianças e de tantas outras.

Agradeço também aqueles que mantêm a Instituição O presidente Rev Izaias, Marise Maciel,Hésio Maciel, sem os quais não poderia ser possível desenvolver esse trabalho. Aqueles que mantêm funcionando o Projeto, com doações, com material escolar, as mãos estendidas dos parceiros, em todas as áreas, cada um de sua forma. OS FRUTOS DE TODO TRABALHO QUE COM AMOR E REALIZADO. NÓS AGRADECEMOS A PRESENÇA DE DEUS NA VIDA DE CADA UM. A ALEGRIA QUE VIVEMOS HOJE PASSA PELA GENEROSIDADE DE CADA UM DE VCS E DE EDUCADORES, EQUIPE TÉCNICA, EQUIPE DE APOIO...
Muito Obrigada a tds vcs amigos e Parceiros
Sase Realengo, Leonardo Barros Sula Covre e amigos,Marcia e amigos, D DIlva e amigos, Bruna Lino Ana Claudia Fcdemattos e capelaniaAgnes Ribeiro e amigos pela caridade, Igreja Cristo Vive,Rodrigo Carvalho, Luciana Madeira Gemal, Robobens Barra e Recreio, vc é que faz a diferença na vida dessas crianças. Obrigada a tds. Vcs.
Deus multiplique na vida de cada um e de seus familiares sempre mil vezes mais. Abs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário