sexta-feira, 18 de abril de 2014

ABRIL 2014. ATIVIDADES DO DIA DO ÍNDIO E DA PÁSCOA

PÁSCOA 



Páscoa significa renascimento, renascer.  O Projeto Amor e Vida deseja a todos (as) crianças, familiares, amigos, colaboradores, parceiros, voluntários que direta e indiretamente estão conosco no dia a dia, trazendo e fazendo em amor o melhor pelo bem estar das crianças e adolescentes o melhor de Deus em suas vidas e corações. Comemoremos  a vida .Que neste momento tão especial de reflexão, possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer orar por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida e um eterno ressurgir.  É tempo de agradecer por tudo que temos e teremos, pela saúde e pela paz, pela família e amigos. 
É dia de milagres. É Fé, esperança e amor. É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, que fazem diferença. Pessoas como você!
Pedimos a Deus que não nos deixe esquecer que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho, ELE esta conosco em nossos corações. 



Páscoa
Iza
O coelhinho da Páscoa Vem a nós avisar Que Jesus está vivo E continua a reinar. Que essa passagem Chamada Ressurreição, Seja de fato comemorada Com Cristo no coração!
_________________
Fonte: mens com amor.com


19 DE ABRIL - DIA DO ÍNDIO


Conhecendo um pouco mais de nossas origens e cultura. / em construção. e Comemoração da Páscoa junto com as crianças e colaboradores, um trabalho bem lúdico e com muita criatividade.


Comentário : Obrigada a todas vcs. Equipe nota 1000. Quando falo em equipe, quero falar e lembrar de todos sem exceção incluindo também as crianças.Todo trabalho em equipe é repleto de momentos especiais, difíceis, alegres, tristes, festivos. Não importa qual seja esse momento, o que importa é a união que transformam esses momentos em aprendizado e transformação, afinal somos criaturas que jamais cansam de aprender. 


Maria de Fátima Queiroz de Oliveira
Direção Pedagógica


Nenhum comentário:

Postar um comentário